quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Fiz isso ontem:

Duvide da verdade,
duvide do mundo e de Deus
mas não duvide de mim
quando digo que te amo
e que perdi meus olhos nos teus.

Mas hoje tá assim:

Abri a porta e o mundo girou,
abri os olhos e o sol me cegou,
Então vá lá e fuja.
Pra se livrar dessa solidão
e se jogar num mar de ilusão.

Meu pai disse
"na adolescência, hoje você ama, amanhã esquece".
Ontem disse que era mentira
Hoje vejo que estava errado.

Eu já to com saudade de você,
mas isso não muda nada.

3 comentários:

  1. eu acho que melhor seria '' hoje você ama, amanhã você sofre, depois de amanhã você sofre um pouco mais, tempos depois você acha alguém melhor e depois acontece tudo de novo ''. ficou perfeito o texto. :*

    ResponderExcluir
  2. awn gamey -gay
    Sério, ta mto fofo & foda x3<3

    ResponderExcluir