domingo, 7 de março de 2010

Você só entende quando é você quem tá vivendo. Você não tem escolha, ou anda reto, ou anda pra frente. Mas na tua frente, tem um precipício, e não tem como você escapar dele. Eu não queria escolher. Eu não queria fazer sofrer, nem a mim, nem a você.

Agora eu não tenho mais que escolher. Aos poucos, eu fui perdendo minhas opções, até elas se tornarem nulas. Isso não é nem de longe tão fácil quanto eu achei que seria. Pelo contrário, é mais difícil.

Eu não precisei me jogar do precipício. Mas precisei encarar que, quando eu virei pra trás, ninguém mais estava preocupado se eu ia cair ou não.

4 comentários:

  1. ownt, almeida, tu escreve muuito bem, todos seus posts, tantos os do NC quanto do smile...
    voc se dá muito bem escrevendo,tem uma diverssidade incrível, escreve bem, não importa o assunto, te admiro muito *-*

    ResponderExcluir
  2. também acho que tu escreve super bem, sempre leio o NC, pena que não me escolhesse pra ler uma parte do teu livro outro dia :x mas isso aqui é sério?? ficasse muito mal? ;x nem sempre a gente faz as escolhas certas :/ mas tu supera :)

    ResponderExcluir
  3. Que seja doloroso o quanto for se jogar do precipício. Talvez lá embaixo você encontre pessoas que tiveram que se jogar, mas só depois da queda descobriram que o tempo todo estavam acompanhadas, mas precisaram cair pra descobrir isso.

    ResponderExcluir
  4. Sabe... as vezes é preciso se jogar e deixar de lado certas pessoas que não se importam contigo.

    beeijo ;*

    ResponderExcluir