sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu fecho os olhos e não sei mais quem eu enxergo. Se é você, se é ninguém ou se são todos. Por que a cada dia mais dizem sentir o que não sentem, se aproximam por pensar conhecer o inefável amor. Procurei minha vida inteira pelo desconhecido amor, com a mentalidade de que, quando eu consegui chegar perto dele, me senti bem.

Quando tive paixonites fui feliz, quando tive namoradas fui mais. Mas o que chega perto não é o real. O amor é eterno, o resto tem data de duração, e quando acaba, resta pra ti sofrer o resultado drástico.

Hoje, tenho cicatrizes. Momentos que não voltam nunca, e eu não soube dar valor enquanto os vivia. Não sinto como se as tivesse presenciado, se não fosse pelas lembranças espalhadas pela memória e alguns machucados que ainda latejam, não acreditaria nelas.

Apesar de tudo, não canso de procurar pelo amor, por que sei que ele irá curar essas cicatrizes, e nunca me trará novas. Ele me trará pontes para ultrapassar, paredes para quebrar, mas nunca pedregulhos para me machucar caso eu o faça errado. Por que o amor verdadeiro perdoa. Já disse, o amor é eterno.

Eu tenho as palavras, mas não tenho os sentimentos. Eles eu procuro minha vida inteira, e passarei o resto dela procurando, já que é da natureza do ser humano querer ser feliz.

2 comentários:

  1. ownnn *---*
    que lindo teu texto e teu blog!
    AMEI.

    vou seguir =) bjooO.

    ResponderExcluir
  2. eu não acho que o amor é algo que vale apena procurar ele sempre de uma forma ou de outra vai te machucar e sempre essas cicatrizes vão doer por mais que você as esqueça por mais que voce as ignore com um simples olhar do causador delas elas se abrem e como se fosse um tiro queima sua pele até você suplicar para que nao tenha visto nem a sombra da pessoa em que você lutou para esquecer. pra mim amor é o mais simples sinonimo de dor . nada mais. J.

    ResponderExcluir