sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu sonhei contigo. Tava numa rodoviária. Era escuro, precário. Tinha chegado lá perseguindo uma luz que eu sabia que não estava lá, só não sabia o por que e desejava estar errado. Subitamente a realidade me trouxe a inevitável escuridão. Tava com os pés descalços e agora tava na hora de sentir a frieza do chão.

Andei perdido por aquela rodoviária por horas. Perdi a hora do meu transporte. Perdi minha mochila. Perdi tudo, mas continuei procurando o infindável. Santa ignorância, Batman. Todos os lugares que eu olhava tinham escadas, eu as subia, mas não chegava a lugar algum. Silhuetas de pessoas iam e vinham. Batiam nos meus ombros, mas sempre sumiam quando me curvava a elas.

Aí num canto daquele saguão de escadas a uma distância que não saberia quantificar, encontrei você. Foi tudo tão real que eu consegui sentir as folhas do gramado rasteiro que nasciam sob meus pés fazerem cócegas. A escuridão da rodoviária foi sendo engulida inexoravelmente mais rápido e antes que eu pudesse perceber, estava num campo aberto, onde só havia eu, você, e uma infinidade de sussurros que sopravam pensamentos desconexos ao pé do meu ouvido.

Atendi um deles e, receosamente, me aproximei de ti. Tava linda, como sempre. Alguma coisa no teu sorriso timido fez meus passos ficarem cada vez mais largos e rápidos, mas a distância entre nós só crescia.

De repente todo aquele paraíso infinito pareceu só mais um borrão de solidão. Tava tudo escuro de novo, e mais uma vez a culpa disso tudo era a distância inquantificável entre nós. Continuarei andando na sua direção, com os pés no chão e o pensamento em você, tendo em mente de que enquanto estivermos sob o mesmo céu, meu coração continua junto ao teu. De que, se um vento bate no meu rosto agora, em breve ele baterá no teu. O ar que eu respiro, será o ar que tu respira um dia.

Estamos juntos, só distantes. Mas isso a gente resolve.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG que lindo...Acho que foi uma das coisas mais fofas que já li(claro que o que eu escrevo é melhor-NN)O ruim é que ando sencivel e agora rolo até lágrimas...
    Mas as lágrimas são um jeito de expressar nossos sentimentos mais profundo.Os mais temidos e também os mais bonitos então parabéns pelos post...ele desperta sentimentos lindos!^^

    ResponderExcluir
  3. nofa, você já escreve muuuito bem sem tanta inspiração(?) e assim, adorei almeida (:
    ignora o argentesecreta k é veho o e-mail k

    ResponderExcluir