terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Você acredita em amor à primeira vista? Eu nunca acreditei. Sempre achei bobeira. Sempre achei que o amor é uma evolução de um relacionamento. Vocês tem conhecidos, que se tornam amigos, depois bons amigos, então grandes amigos, melhores amigos e por fim amores. Tudo depende do grau de conhecimento que um tem sobre o outro.

Achava que o destino era uma peça imaginária que implantavam na consciência do ser humano para ele acreditar que não precisava seguir o próprio coração e correr atrás do que os sentimentos induziam ele a correr. Mas ao fitar teus olhos correndo em minha direção fizeram essa minha visão distorcida da inrealidade mudar.

"Castanho claro" foi o que balbuciei pra mim mesmo quando vi teus grandes olhos se aproximando de mim. Não sabia teu nome, te chamava de linda, pois esse é um fato tão verídico e conciso como a matemática nunca conseguirá ser.

Existe alguém dentro de mim que quer falar pra ti e pra todos o que ele sente. Uma luz que percorre minhas entranhas e espalha por todas elas a vontade de abrir meu coração ao mundo e me entregar a ele. Em contraposição existe a luz da dúvida, do medo. Que me impede de fazê-lo, pois no fundo, ela sabe que isso me fará sofrer. Às vezes a luz da dúvida te obriga fazer coisas que te farão sofrer, farão teu coração bater mais forte, teu estômago revirar, tua cabeça ir pra outro lugar. Mas ela faz isso pelo teu bem.

Eu queria libertar todas essas luzes pra longe de mim. Perto de mim eu só quero que esteja você.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a gente lê seus post no nerd calculista e pensa que você é um cara sem sentimento nenhum, aí chega aqui e quase chora, comofas?

    muito liindo *----------------*'

    ResponderExcluir
  3. Mais que perfeito! concerteza seus textos estão cada dia melhores,você tem falado de seu sentimentos de forma muito bonita e transparente chega a me apovorar o quanto suas palavra parecem ser verdadeiras o quanto tudo isso soa sincero!
    Repondendo a suas primeira pergunta:" Você acredita em amor à primeira vista?"
    Sim eu acredito que o olhar as vezes possa ser mais que suficiente e significar o fim do mundo que nos conhecemos e o seu coração se inunda e se afoga num liquido chamado amor. Algo que até então poderia ser desconhecido e nesse caso até inacreditavel, algo que faz de nos pessoas melhores e não deveria ser escondido de ninguem!
    Não pare de escrever.

    ResponderExcluir
  4. own *-*

    a gente lê seus post no nerd calculista e pensa que você é um cara sem sentimento nenhum, aí chega aqui e quase chora, comofas? +1

    ResponderExcluir
  5. meu deeeeus, que texto lindo! Apaixonante.

    bjaoo ;*

    ResponderExcluir